top of page
  • esportesdp.com.br

STJD converte pena e Náutico terá público geral contra o Remo nos Aflitos

Anteriormente, jogo diante do Remo no dia 25/05, seria apenas para mulheres, crianças e PCDs



O Náutico anunciou nesta segunda-feira (13) a conversão da pena para a próxima partida realizada nos Aflitos pela Série C, dia 25 de maio, diante do Remo. A princípio, o público seria liberado exclusivamente para mulheres, crianças e PCDs. Porém, a pena foi convertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o clube alvirrubro agora poderá ter público total. Em contrapartida, o Náutico se comprometeu a doar R$ 250 mil em mantimentos para o RS.


Vale lembrar que o Náutico já cumpriu parte da pena diante do São Bernardo pela 1ª rodada da Série C - o jogo foi disputado com os portões fechados nos Aflitos. O segundo jogo da pena imposta pelo STJD seria justamente diante do Ypiranga/RS, com público exclusivo para mulheres, crianças e PCDs.

Devido ao adiamento da partida contra os gaúchos, que seria realizada no dia 5 de maio, a pena passaria a ser cumprida diante do Remo, em partida válida pela 6ª rodada da Série C, na casa alvirrubra.


Além do valor que o Timbu se comprometeu a pagar em mantimentos para o Rio Grande do Sul, a sede do clube vem sendo ponto de arrecadação para doações para ao RS. De segunda a sexta-feira, das 09h ás 18h, e aos sábados, das 09h ás 13h.


A punição ao Náutico foi ocasionada por brigas entre torcidas organizadas de Náutico e Confiança no Estádio Batistão em Aracaju, ainda na Série C do ano passado.




Confira nota oficial na íntegra:


"Atenção, torcida! Informamos que, em decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a pena a ser cumprida no próximo jogo em casa, com a presença apenas de mulheres, crianças e pessoas com deficiência, foi convertida.


No próximo jogo nos Aflitos, contra o Remo, no próximo dia 25, TODA torcida alvirrubra poderá estar presente no estádio. Em contrapartida, o clube se compromete a doar o valor de R$ 250 mil em mantimentos (alimentos não perecíveis, colchões, água, materiais de higiene pessoal e materiais de limpeza) para o Rio Grande do Sul.


O momento é de doar e ajudar em uma grande corrente de solidariedade ao Rio Grande do Sul. Nossa sede é ponto de coleta, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. #TodosPeloRioGrandeDoSul"

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page