Partida acontecerá no estádio da Curuzu, em Belém
Os rubro-negros chegam embalados por quatro jogos de invencibilidade, mas acabaram saindo do G4 por conta da vitória do Mirassol no final de semana. O Leão agora ocupa o 5° lugar com 43 pontos, mas retorna para o grupo de acesso em caso de vitória simples diante, sem depender de resultados.
Os paraenses, por sua vez, vivem uma crise que parece não ter fim. Para se ter ideia, o Papão só venceu um jogo nos últimos 11 confrontos do Brasileirão. A sequência de maus resultados acabou resultando na demissão do técnico Hélio dos Anjos e a consequente chegada de Márcio Fernandes.
Em relação ao Sport, o técnico Pepa terá três desfalques importantes para a partida de logo mais. A principal delas é o volante Fabrício Domínguez, artilheiro do Leão na segundona com sete gols, empatado com Zé Roberto.
Ele acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Goiás, devido a uma lesão no tornozelo. O DM rubro-negro ainda não atualizou por quanto tempo ele será ausência. Para lhe substituir, a tendência é que o treinador português opte pela entrada de Julián Fernández. O argentino já havia substituído Felipe neste último confronto, que estava suspenso mas retorna ao time titular nesta noite.
Além de Domínguez, os pernambucanos não contarão com os atacantes Tití Ortíz e Gustavo Coutinho, já que ambos tomaram o terceiro cartão amarelo. Para a vaga do primeiro, o substituto natural é Wellington Silva, tendo Lenny Lobato correndo por fora. Já o segundo era reserva de Zé Roberto e caiu no ostracismo da torcida pelo pênalti perdido nos acréscimos diante do Goiás.
"Estamos vivendo um bom momento na competição, com cinco jogos de invencibilidade e três vitórias. Precisamos manter essa sequência para seguir firmes no G4. Sabemos que será um jogo difícil contra o Paysandu, mas vamos nos preparar bem para buscar mais uma vitória", dise o lateral Igor Cariús.
FICHA DO JOGO
PAYSANDU: Diogo Silva; Edílson, Bryan Borges, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Esli Garcia, Jean Dias, Borasi (Yony) e Nicolas. Técnico: Márcio Fernandes.
SPORT: Caíque França; Igor Cariús, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Julián Fernádez, e Lucas Lima; Wellington Silva, Barletta e Zé Roberto. Técnico: Pepa.
Competição: Série B do Brasileirão (28ª rodada)
Local: Curuzu (Belém/PA)
Horário: 18h30
Transmissão: SporTV e Premiere
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (ambos de MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Comentarios