top of page
  • Foto do escritorNE45

Sport vence o Paysandu na Arena e encerra sequência negativa na Série B

O Rubro-negro pernambucano encerrou uma sequência negativa na Segundona após perder para Ituano, Avaí e Goiás


Depois de três derrotas consecutivas, o Sport voltou a sentir o sabor da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha venceu o Paysandu por 1 x 0, na noite desta segunda-feira (10), na Arena de Pernambuco, e voltou a encostar no G-4 da Segundona.


O gol Rubro-negro na partida foi marcado por Fabricio Domínguez, aos 27 minutos do segundo tempo. O lance surgiu após uma boa troca de passes entre Lucas Lima e Zé Roberto, que achou o uruguaio na entrada da área após lindo passe de calcanhar.




Próximos jogos

O Leão da Ilha entra em campo novamente no domingo (16), contra o Mirassol, às 18h30, na Arena de Pernambuco. O Papão da Curuzu, por outro lado, entra em campo no sábado (15), diante do Ituano, às 18h. As duas partidas são válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Sport x Paysandu – Resumo da partida

A primeira finalização do Rubro-negra saiu partida na bola parada, com Alan Ruiz, aos nove minutos. O argentino finalizou de longe, e a bola passou perto da trave direita do Papão da Curuzu. O Leão começou com mais a posse de bola, mas o Paysandu suporto bem.


Aos 13 minutos, Lucas Lima tabelou com Pedro Lima e entrou na área. Wanderson tentou cortar a bola, que resvalou no meia-atacante do Sport e quase encobre o goleiro Matheus Nogueira. A defesa cortou o perigo.


O jogo entre as duas equipes seguia bastante truncado. Uma nova chance só aconteceu aos 26 minutos, após boa jogada de Esli García pela esquerda. O ponteiro cruzou para João Vieira, que de cabeça, obrigou o goleiro Caíque França à fazer uma grande defesa.


No apagar das luzes, o Leão da Ilha voltou a criar boas chances. Aos 42 minutos, Alan Ruiz soltou finalizou de muito longe. A bola fez uma linda curva e quase entra no ângulo do goleiro Matheus Nogueira.


Um minuto depois, Dalbert recebeu de Lucas Lima, entrou na área em velocidade e na hora de finalizar tirou muito do goleiro adversário. A bola acabou saindo, para a loucura dos torcedores presentes na Arena de Pernambuco.


Aos 47 minutos, Pedro Lima recebeu um ótimo passe dentro da área e finalizou para fora. Dois minutos depois, Lucas Lima mandou uma bola açucarada para Pedro Vilhena, de cabeça, acertar o travessão. O Leão foi para o intervalo no “quase”…


Segundo tempo

O Leão voltou do intervalo sonolento. Os primeiros 10 minutos foram pouco criativos. A primeira chance só aconteceu aos 12 minutos, após Pedro Vilhena passar a bola para o volante Felipe finalizar para fora.


O Sport continuava martelando o Paysandu. Aos 24 minutos, Zé Roberto mandou uma boa bola para Pedro Vilhena, que entrou na área, limpou a marcação e quase marca um golaço. A bola passou muito perto.


De tanto martelar, o Leão da Ilha abriu o placar. Zé Roberto recebeu belo passe de Lucas Lima e de letra, achou Fabricio Domínguez na velocidade. O uruguaio finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro Matheus Nogueira. O lance aconteceu aos 27 minutos.




Depois do gol, o técnico Mariano Soso fechou o time. Os minutos finais da partida foram de bastante posse de bola para o Papão da Curuzu, que buscava o empate, mas não conseguia transformar a posse em lances perigosos. O Leão da Ilha soube suportar bem a pressão.


Ficha do jogo

Sport 1

Caíque França; Pedro Lima (Vini Farias), Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert (Chico); Felipe, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima (Fábio Matheus), Romarinho (Pedro Vilhena) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). Técnico: Mariano Soso.


Paysandu 0

Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira (Gabriel Santos), Leandro Vilela (Crystopher) e Juninho (Robinho); Esli García (Vinícius Leite), Edinho (Ruan Ribeiro) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.


Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)


Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)


Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA/MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)


VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)


Gol: Fabricio Domínguez


Público: 11.707


Renda: R$ 148.620,00

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page