top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Sport tem interesse na volta de Mikael, mas negociação é complexa

Ainda em processo de reformulação, o comitê gestor de futebol do Sport segue no mercado em busca de alternativas para o sistema ofensivo. Dentre os nomes analisados, está o centroavante Mikael, que pertence ao Salernitana, da Itália. O interesse Rubro-negro foi confirmado por Fabricio Souza, empresário do atleta.



Mikael – Foto: Divulgação/SCR

Membro do comitê gestor de futebol leonino, João Marcelo Barros, em breve contato com o NE45, tratou a possível investida como uma “operação complexa”, levando em consideração o alto salário do jogador.



“Seria uma operação complexa. Envolveria o Salernitana e o quanto eles subsidiariam o salário dele. Me parece que ele (Mikael) retornou para a Itália com a expectativa de ter uma nova oportunidade por lá também”, destacou.

Ainda segundo apuração da reportagem, o atleta deseja permanecer na Itália para tentar se firmar no Salernitana. Porém, seu futuro no clube é incerto. Fato que faz Mikael não descartar um retorno para o Leão da Ilha. O atleta tem contrato com o clube italiano até 2025.


O centroavante nunca teve uma sequência de jogos pela equipe italiana. Ao todo, disputou apenas 7 partidas, todas entrando no segundo tempo. Desde então, passou por Internacional e América-MG, ambos por empréstimo, tendo duas passagens sem brilho.


Formado nas categorias de base, Mikael disputou 68 jogos pelo Leão da Ilha e balançou as redes 21 vezes. O atacante teve sua primeira oportunidade como profissional em 2018 e, dois anos depois, foi emprestado ao Confiança, onde começou a se destacar.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page