top of page
Banner-Site-SAO-JOAO-NA-ROCA-970x150px.gif

Sport tem desfalques e possível estreia contra o Operário-MT na Copa do Brasil

  • Foto do escritor: Eri Santos
    Eri Santos
  • 24 de fev.
  • 1 min de leitura

Lucas Lima, meia do Sport, deixa clássico contra o Náutico lesionado — Foto: Marlon Costa/AGIF
Lucas Lima, meia do Sport, deixa clássico contra o Náutico lesionado — Foto: Marlon Costa/AGIF

O Sport terá baixas importantes para o confronto desta terça-feira (27) contra o Operário-MT, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O lateral-direito Hereda e o meia Lucas Lima estão fora da partida, que será disputada às 21h30, no estádio Dutrinha.


Lucas Lima, camisa 10 rubro-negro, ainda se recupera de uma lesão grau um na coxa e não teve tempo hábil para integrar a delegação. O clube chegou a cogitar sua viagem, mas a decisão final foi de preservá-lo.


Já Hereda ficou no Recife por opção técnica de Pepa, que tem adotado um rodízio no elenco. O lateral atuou durante os 90 minutos no último fim de semana, e a comissão técnica optou por poupá-lo para evitar desgaste. Matheus Alexandre e Di Placido serão as alternativas para a posição.


Por outro lado, a novidade na equipe pode ser a estreia do meio-campista português Sérgio Oliveira. Principal reforço do Sport na temporada, ele viajou com o elenco e está relacionado para o duelo. Ainda não há confirmação se começará como titular ou no banco de reservas.

Além da importância esportiva, o confronto também tem peso financeiro para o Leão. Apenas por disputar a primeira fase, o clube pernambucano garantiu R$ 1,54 milhão. Caso avance, a premiação pela classificação será de R$ 1,8 milhão, valor essencial para os cofres rubro-negros.


O duelo no Mato Grosso será um teste para a equipe de Pepa, que busca se consolidar na temporada e seguir adiante na Copa do Brasil.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page