top of page
  • Foto do escritorNE45

Sport solicita mudança no local da partida contra o Altos-PI

A direção Rubro-negra teve acesso as imagens do gramado e busca uma solução junto a CBF


O Sport entra em campo diante do Altos-PI, às 21h30, nesta quarta-feira (6), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo Nordestão. Porém, o local da partida está preocupando a diretoria Rubro-negra. No domingo (3), o duelo entre Fluminense-PI e Fortaleza, pela Copa do Brasil, acabou sendo adiado por conta das fortes chuvas que deixaram o gramado impraticável. Fato que fez o Leão pedir a alteração de local da partida.


“Tivemos acesso a imagens da condição atual, e vimos que não há perspectiva de que tenhamos um gramado apto pra uma partida de futebol na quarta-feira”, afirmou João Marcelo Barros, membro do comitê gestor do Leão, em contato com o NE45.


Gramado do Lindolfinho sofre com chuva em partida entre Fluminense-PI x Fortaleza

Com o adiamento do segundo tempo da partida, o jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza foi remarcado para esta segunda-feira, às 16h, novamente no estádio Lindolfo Monteiro. No complemento da partida, o time cearense venceu o Flu por 3 x 0 e avançou à segunda fase.


O Leão da Ilha é o primeiro colocado do Grupo A, com sete pontos conquistados, em quatro jogos. Ao todo, o Sport soma dois vitórias, um empate e uma derrota. O Altos-PI está no Grupo B, na terceira posição, com seis pontos conquistados. Tendo uma vitória e três empates.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page