top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Sport reage e busca empate com o Botafogo-SP, pela Série B


Depois de uma falha do zagueiro Luciano Castán, o Leão da Ilha teve força para buscar o empate no apagar das luzes

Apesar do erro individual de Luciano Castán no começo da partida, o Sport conseguiu o empate contra o Botafogo-SP no apagar de luzes, na tarde deste sábado (29), pela 12ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acabou em 1 x 1.


O gol paulista surgiu após erro de Luciano Castán. O defensor tentou o drible na entrada da área e acabou escorregando. Carlos Manuel recuperou a bola e mandou por cima do goleiro Caíque França. O Leão da Ilha descontou de pênalti com Zé Roberto, aos 48 minutos.


Com o resultado, o Rubro-negro pernambucano subiu para a quinta posição, com 20 pontos, tendo apenas um atrás do Vila Nova, que tem 21 e abre o G-4. O time paulista, por outro lado, ficou na 11ª colocação, com 17 pontos.



O time paulista chegou a ampliar aos 13 minutos, mas o lance foi anulado. Alex Sandro recebeu a boa bola de Douglas Baggio, driblou Caíque França e marcou. Porém, o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz anulou por impedimento.


Melhor na partida, o Botafogo-SP empilhava boas chances. Aos 20 minutos, Emerson Negueba recebeu pela direita e arriscou de longe. O goleiro Caíque França se esticou todo, e tocou levemente na bola.


Aos 33 minutos, Fabrício Dominguez recebeu a bola após jogada de Zé Roberto e mandou por cima de João Carlos. Quando a bola ia entrando, Schappo cortou em cima da linha. Porém, o lance foi anulado após toque de mão do atacante Zé Roberto no começo do lance.


Aos 46 minutos o time paulista teve uma grande chance de marcar o segundo. Acionado no segundo tempo, Toró recebeu a bola cara a cara com Caíque França. Na hora de finalizar, mandou por cima do gol.


O Leão da Ilha empatou aos 48 minutos. Quando a bola sobrou para Dieguinho dentro da área, o atacante Rubro-negro acabou sendo deslocado pela defesa. Zé Roberto cobrou a penalidade e empatou a partida para o Rubro-negro pernambucano.




Ficha do jogo


Botafogo-SP 1

João Carlos; Wallison, Fábio Sanches, Schappo e Carlos Manuel (Ericson); Jean Victor, Emerson Negueba (Leandro Pereira) e Patrick Brey (Thássio); Alex Sandro (Toró), Fillipe Soutto e Douglas Baggio. Técnico: Paulo Gomes


Sport 1

Caíque França; Fabricio Domínguez, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Nassom (Riquelme); Felipe (Pedro Martins), Fábio Matheus (Zé Roberto) e Lucas Lima (Pedro Vilhena); Titi Ortiz, Barletta e Gustavo Coutinho (Dieguinho). Técnico: Mariano Soso


Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto/SP)


Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)


Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)


VAR: Philip Georg Bennett (RJ)


Gols: Carlos Manuel (BOT); Zé Roberto (SPT)


Cartões: Douglas Baggio, Emerson Negueba (BOT); Luciano Castán, Nassom, Riquelme (SPT)


Público: 4.383 pessoas


Renda: R$ 62.500

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page