top of page
  • Foto do escritorge.com

Sport negocia a contratação do atacante Vinícius Faria, do Cianorte


Vinicius Faria comemora seu primeiro hat-trick na carreira — Foto: Diego Menegon/Cianorte FC

Empresário do jogador confirmou o contato com a diretoria do Sport e avançado pode desembarcar na Ilha do Retiro ainda nesta semana


Com menos de uma semana de preparação para a sua estreia na Série B, diante do Amazonas, o Sport segue trabalhando para reforçar o elenco visando um bom desempenho e a luta pelo acesso na principal competição do ano. O nome da vez é o atacante Vinícius Faria, que se destacou no Campeonato Paranaense atuando pelo Cianorte.


A informação do contato do Sport para contar com o atleta foi divulgada em primeira mão pelo GE e confirmada pela reportagem do NE45 com o staff do avançado de 24 anos.


Na atual temporada, Vinícius fez 10 partidas com a camisa do Cianorte, marcou quatro gols – três deles diante do Azuriz – e contribuiu com mais duas assistências. Assim, o atleta acabou eliminado do Estadual no duelo contra o Coritiba pelas quartas de final do torneio.




Além do Cianorte, o atleta soma passagens por Camboriú-SC, Ituano, Maringá, Nacional-SP, Suzuka Point Getters e Ryukyu (ambos do Japão), além do Flamengo-SP, onde foi revelado.


Assim, caso chegue ao Sport, Vinícius Faria terá uma árdua missão para brigar pela titularidade em um setor repleto de nomes de peso. Atuando pela ponta direita, o jogador precisará superar Lucas Lima e Fabrício Domínguez, que atuaram pelo setor como titulares, além de Chrystian Barletta, considerado por muitos o 12º jogador do plantel de Mariano Soso.

Bình luận

Đã xếp hạng 0/5 sao.
Chưa có xếp hạng

Thêm điểm xếp hạng
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page