top of page
  • Foto do escritorge.com

Sport encara Ituano e busca manter 100% na Série B

Ituano e Sport fazem o duelo de opostos nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo de Itu é o único a ter perdido todos os jogos na competição, enquanto o Leão da Ilha lidera isoladamente com 100% de aproveitamento.


O Ituano vai para o jogo em uma crise histórica. São oito derrotas seguidas e 15 partidas sem vitória em números que são os piores da história do clube em mais de 40 anos.



Rebaixado no Paulistão e lanterna da Série B do Brasileiro, o Galo de Itu é o segundo pior time de todas as divisões nacionais em 2024.

Embalado sob o comando de Mariano Soso, o Sport vive lua de mel com a torcida. O desempenho do time ajuda a explicar: ampliando o recorte da temporada, são apenas três derrotas em 30 jogos. Na Série B, quatro vitórias consecutivas e o primeiro lugar da competição com futebol de repertório.


Escalações prováveis


Ituano - técnico: Alberto Valentim



Os zagueiros Claudinho e Marcel cumpriram suspensão contra o Goiás e estão aptos para voltar nesta quarta-feira. O Ituano não tem novos desfalques e a única mudança na formação inicial deve ser a entrada do zagueiro Claudinho no lugar de Vitão.


Provável escalação: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Wálber, Claudinho e Eduardo Diniz; Rodrigo, Miquéias e Eduardo Person; Vinícius Paiva, Leozinho e Thonny Anderson.

Sport - técnico: Mariano Soso


O Sport vive a expectativa de repetir pela terceira vez a escalação nessa temporada - o que pode ser inédito em função das trocas recentes do técnico argentino.


Com o elenco quase completo à disposição, Mariano Soso só não deve contar com os volantes Pedro Martins e Fábio Matheus, em processo de recuperação por lesão.


Provável escalação: Caíque França, Pedro Lima, Luciano Castán, Rafael Thyere e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Quem está fora: Fábio Matheus e Pedro Martins (recuperação de lesão).


Pendurados: Titi Ortíz, Felipe, Pedro Lima e Gustavo Coutinho.


Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Hugo Savio Xavier Correa (GO) e Jordana Pereira Batista (GO)

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page