top of page
  • Foto do escritorge.com

Sport encaminha acerto por empréstimo do meia Lucas Lima, do Santos

O Sport está acertando o empréstimo do meia Lucas Lima, que tem contrato com o Santos até 2025. O jogador foi colocado à disposição pelo clube paulista e foi procurado por alguns clubes, como o Criciúma, mas decidiu aceitar a proposta do Leão, que já defendeu em 2013.


O Sport vai dividir o pagamento de salários de Lucas Lima com o Santos e o empréstimo vai até o fim do ano.


Lucas Lima, meio-campista, ficou fora dos planos do Santos para 2024 | Foto: Ivan Storti/Santos FC

Passagem pelo Santos


Lucas Lima retornou ao Santos em fevereiro do ano passado com um contrato de produtividade. O início do meia causou um impacto imediato com quatro assistências em seis jogos no Paulistão. Depois de ter o contrato renovado, o jogador caiu de rendimento e não conseguiu mais ser protagonista.


Ao todo, em 2023, Lucas Lima disputou 50 partidas com a camisa do Peixe, tendo marcado dois gols e distribuído dez assistências. Na reta final do Brasileirão, quando o Santos brigava pela permanência na elite, o meia perdeu a condição de titular para Nonato.


Sem espaço no elenco que jogará a temporada 2024, o meia foi avisado ainda em dezembro do ano passado que não estava nos planos. De lá para cá, buscava um novo clube para dar sequência à carreira.



Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page