top of page
  • Foto do escritorNE45

Sport busca permanência de Felipe para 2024; Goiás deve liberar sem dificuldadesFoto

Destaque do Sport na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Felipe, que pertence ao Goiás, deve seguir na Ilha do Retiro em 2024. Segundo apuração do NE45, a boa relação entre os clubes pode facilitar o negócio.


“O Yuri Romão me pediu, e eu disse que para o Sport liberamos, basta o Felipe pedir a rescisão”, ouviu a reportagem de um membro da diretoria do clube goiano, que preferiu não ter sua identidade revelada.

A reportagem também entrou em contato com Raphael Campos, que faz parte do comitê gestor do futebol Rubro-negro. Questionado sobre a continuidade de Felipe, o diretor se mostrou confiante: “É um jogador que a gente aprovou em 2023 e que precisávamos dar mais minutos. Temos uma ótima relação com o Goiás, através do nosso presidente e o deles”, disse.


O volante de 29 anos deixou o Fortaleza no início deste ano, após passar o segundo semestre de 2022 treinando em separado do elenco comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.


Com isso, acertou o com o Esmeraldino, onde disputou 17 partidas, marcou um gol e conquistou o Campeonato Goiano. Pelo Leão da Ilha, disputou 15 partidas.





Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page