top of page
  • Foto do escritorge.com

Sport acerta a contratação de Zé Roberto, ex-Mirassol e Coritiba

O Sport anunciou na manhã deste domingo o seu terceiro reforço para a temporada. Trata-se do atacante Zé Roberto, de 30 anos, que pertence ao Ceará e defendeu o Mirassol na última Série B. Ele chega por empréstimo, com vínculo válido até o final de 2024.


Além do Mirassol, Zé Roberto defendeu o Coritiba neste ano. Ao todo, disputou 32 partidas, fez 12 gols e deu três assistências neste ano. O jogador ainda tem passagens por Atlético-GO, Bahia, Ponte Preta, São Bento e Criciúma.


Zé Roberto comemorando gol pelo Mirassol contra o Londrina — Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol


Carrasco do São Paulo

Zé Roberto tem um histórico de gols na Série B. Em 2019, apareceu entre os primeiros na lista de artilheiros, com 14 gols pelo São Bento - só Fabio, com 15 pelo Oeste, e Guilherme, com 17 pelo Sport, marcaram mais. No ano seguinte, foi carrasco do São Paulo no Campeonato Paulista ao marcar dois gols na vitória do Mirassol sobre o Tricolor pelas quartas de final. Detalhe: com apenas um dia de treino.


– Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso. Eu cheguei para treinar, mas o Juninho, meu segundo pai [diretor do Mirassol], pediu para jogar e acabei aceitando. Ele me ligou de madrugada, peguei o voo ontem, treinei e joguei hoje. Acho que esse é o melhor dia da minha vida.Tenho um carinho especial pelo Mirassol, o pessoal é acolhedor e se preocupa com o ser humano antes de tudo. Fico feliz em poder dar alegria para a cidade – disse o centroavante, na ocasião.

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page