top of page
  • Foto do escritorNE45

Soso diz que o Sport não tem tempo para lamentar derrota para o Ituano

O Leão foi superior durante boa parte da partida, mas saiu derrotado


Sem tempo para lamentar! Foi dessa forma que o técnico Mariano Soso tratou a derrota do Sport, para o Ituano, nesta quarta-feira (15). Apesar de ter dominado a partida durante boa parte dos 90 minutos, o Leão acabou sendo derrotado por 1 x 0.


Em entrevista coletiva, o treinador Rubro-negro lamentou o resultado, mas afirmou que o tempo é curto, e que o time precisa seguir sua preparação para voltar a vencer diante do Avaí, no sábado (18), em duelo que acontece na Arena de Pernambuco.


“Tivemos argumentos para conquistar a vitória, mas ficamos com uma sensação amarga pelo resultado do jogo. Agora vamos virar a página e fazer uma boa preparação para reencontrar os caminhos da vitória”, iniciou.


“É um confronto significativo, principalmente depois da amargura após uma derrota. Temos um tempo curto de preparação, mas teremos a oportunidade de mostrar uma sustentabilidade na nossa identidade de jogo, e de demonstrar personalidade. Então temos que fazer um grande jogo diante da nossa torcida para alcançar a vitória”, finalizou projetando o duelo contra o Avaí.



Próximo jogo

O Sport entra em campo novamente no sábado (18), diante do Avaí, na Arena de Pernambuco, às 15h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page