
“Não foi o jogo que eu pensei”. Assim resumiu Mariano Soso sobre a derrota do Sport para o Bahia no Nordestão. No domingo (4), o Leão segurava um empate em 1 x 1 após uma partida de amplo domínio do adversário, porém sofreu um gol no último minuto.
Após o clássico na Fonte Nova, o técnico rubro-negro apontou que esperava domínios alternados para a partida. Porém, o Sport viu o adversário controlar as ações com a bola.
“Na primeira metade, o Bahia jogou com controle e domínio. E no primeiro gol, a equipe não fechou o meio e deixou muitas janelas para o Bahia jogar. Trocamos o esquema na segunda metade e acredito que equiparamos as ações. O Sport jogou em um bloco médio-baixo. Não foi o jogo que eu pensei para essa tarde”, analisou.“É um golpe essa derrota, pelo significância que tem o adversário. Eu divido com vocês e com a torcida a tristeza de perder um jogo como esse. Ainda mais uma derrota que se dá na última jogada. Isso é muito agressivo para nós. […] Esse jogo deixa um ensinamento, ainda que incômodo”, completou.
Nesse sentido, Soso assumiu o erro no esquema adotado para o jogo: “Eu sou responsável pelo desenho do jogo, e nosso plano inicialmente não foi eficaz. É responsabilidade da estratégia do treinador”.
Próximo jogo do Sport
O Leão da Ilha volta a campo já nesta terça-feira (6), às 20h30, diante do Central, pela 7° rodada do Campeonato Pernambucano.
Komentar