O Mais Querido aguarda que o pedido seja positivo e que ainda nesta semana seja divulgada a decisão da Justiça para receber o montante
A situação do Santa Cruz não é nada fácil, principalmente quando o assunto é a questão financeira. Nos últimos dias, o Tricolor vem lutando para solucionar um entrave na Justiça para liberação do incentivo de R$ 1 milhão da Prefeitura do Recife. Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o advogado na SAF, Eduardo Paruá, explicou que o clube vai dar entrada ao pedido para que consiga a liberação.
No documento, o Tricolor do Arruda que se encontra em processo de Recuperação Judicial irá pedir a isenção da certidão negativa de dívidas, para que consiga o recebimento do benefício público. “Uma das exigências legais que o poder público faz para contratar como particular é a comprovação da regularidade fiscal. Se faz através da apresentação de uma CND, de uma Certidão Negativa de Débito, obviamente o Santa Cruz assim como outros clubes e empresas em crise por estarem em crise financeira tem dificuldade de se manter regular com o fisco”, explicou o advogado.
“Em recuperação judicial a gente vai requerer ao juízo, uma dispensa dessa certidão negativa para que o clube em recuperação possa exercer as suas atividades. E não perder oportunidades como essa de convênio que será vantajoso para o clube, porque trará receita”, completou.
O Mais Querido aguarda que o pedido seja positivo e que ainda nesta semana seja divulgada a decisão da Justiça.”Nós estamos formulando provavelmente hoje ainda um pedido de reconsideração para que ele dispense também para realização desse convênio. Acredito que até o final dessa semana teremos uma decisão, eu espero que positiva. Aí vamos superar esse entrave para que a gente possa avançar com a concretização deste convênio”, finalizou.
Comments