top of page
  • Foto do escritorge.com

Santa Cruz x Retrô se enfrentam no Arruda em clima de decisão


Estádio do Arruda — Foto: Rafael Vieira/AGIF

Em confronto decisivo por uma vaga na Série D do próximo ano, Santa Cruz e Retrô voltam a se enfrentar pelo Estadual nesta quinta-feira. O palco é o Arruda, às 20h, em partida atrasada pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, e tudo do jogo você pode acompanhar pelotempo real do ge.


Para o time coral, uma vitória lhe asseguraria mais um passo rumo à conquista do calendário nacional de 2025, além de deixar para trás um concorrente direto. Hoje, os tricolores estão na quarta posição da tabela, com 12 pontos, e a um de distância da Fênix. Ou seja, um provável "x" está em jogo.


Escalações prováveis


Santa Cruz

Técnico: Itamar Schülle


Avesso a grandes mudanças nas escalações, o técnico tricolor deve mandar a campo uma equipe "pragmática" contra o Retrô. Na lateral-esquerda, uma mudança é vista como natural: Juan Tavares voltando à posição no lugar de Luís Felipe, que atuou improvisado diante do Petrolina e mandou mal.


No mais, a tendência é de um Santa Cruz com os 11 iniciais bem estabelecidos: quarteto defensivo com Toty, Rafael Pereira, Paulo César e Juan Tavares, e trio de ataque composto por João Diogo, Thiaguinho e Pedro Bortoluzo. No meio: Caio Mello, Lucas Siqueira e Matheus Melo.


Provável escalação: William Assmann, Toty, Rafael Pereira, Paulo César e Juan Tavares; Caio Mello, Lucas Siqueira e Matheus Melo; Thiaguinho, João Diogo e Pedro Bortoluzo.

Retrô

Técnico: Roberto Fernandes


Sem muitos desfalques, é grande a chance do Retrô (quase) repetir o time que empatou com o Maguary. Ainda sem Fernandinho e Jonas, recuperando-se de lesão, Roberto Fernandes deve acionar Giva, um dos artilheiros da equipe, no lugar de Franklin Mascote - que pode ser alocado como ponta.


Provável escalação: Paulo Ricardo, Jean Raphael, Dankler, Guilherme PB e Edson; Alencar, Radsley e Richard Franco; Luisinho, Mascote, Giva.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Belence dos Prazeres

Assistente nº1: José Romão da Silva

Assistente nº2: Humberto Martins Dias

Quarto árbitro: Michelângelo Martins de Almeida

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page