top of page

Santa Cruz faz mistério sobre substituto de Matheus Melo e Rafinha pode fazer estreia

Foto do escritor: Eri SantosEri Santos

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

O Santa Cruz está preparado para enfrentar o Sport neste sábado, às 16h30, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. No entanto, o técnico Itamar Schülle optou por manter em sigilo o nome do substituto do meia Matheus Melo, que está fora da partida.


Além de Matheus Melo, o atacante Gilvan também não poderá atuar devido a lesão. Questionado sobre as mudanças na equipe, Schülle garantiu que a formação já está definida, mas sem revelar detalhes.

“Trabalhamos o posicionamento e o ajuste de alguns setores que achamos importante ressaltar”, afirmou o treinador.

O comandante coral destacou que a preparação também incluiu ensaios de bola parada, defensiva e ofensiva, sempre com foco na recuperação física dos jogadores.


Israel ou Douglas Skilo? O mistério no meio-campo


Para a vaga deixada no meio de campo, Schülle demonstrou confiança nas alternativas do elenco. Israel, lateral de origem, pode ser improvisado, enquanto Douglas Skilo, que já foi titular contra o Retrô, também é opção.

“Temos boas opções no grupo. Quem entrar vai se empenhar ao máximo para fazer um grande jogo”, garantiu Schülle.
Rafinha, meio campo do Santa - Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz
Rafinha, meio campo do Santa - Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz

Uma das novidades na equipe será a presença do meia Rafinha, recém-contratado para ser o articulador da equipe. O jogador estará no banco e pode fazer sua estreia na segunda etapa.

“Rafinha vai estar à disposição para entrar numa parte do jogo, atuando entre 20 e 30 minutos, pela forma que ele está trabalhando”, revelou Itamar.

Provável escalação


Com o mistério mantido sobre o meio de campo, a provável formação do Santa Cruz para enfrentar o Sport é:

Rokenedy; Toty, Matheus Vinícius, William Alves e Rodrigues; Balotelli, Lucas Siqueira, Israel (Douglas Skilo) e João Pedro; Douglas Skilo (Israel) e Thiaguinho.

Schülle fez questão de ressaltar a importância do confronto não apenas pelo peso do Clássico das Multidões, mas também pela briga do Santa Cruz na competição.


“Precisamos fazer um grande jogo, não apenas por se tratar de um clássico, mas também pelos nossos objetivos. A equipe está se preparando bem e esperamos conquistar os três pontos com um desempenho consistente”, concluiu o treinador.

O duelo entre Santa Cruz e Sport está marcado para as 16h30 deste sábado no estádio do Arruda e terá a arbitragem de Rafael Klein, árbitro FIFA, do Rio Grande do Sul.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page