top of page
  • Foto do escritorNE45

Santa Cruz e Retrô foi remarcada para a quinta-feira pós-carnaval

A partida entre Santa Cruz e Retrô está oficialmente adiada. A confirmação veio através de mudança na tabela publicada através do site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e surge como resposta ao veto do Arruda para receber partidas com público após a interdição do estádio, na última quinta-feira.



Dessa forma, a nova data definida para o jogo pela quarta rodada do Estadual acontecerá na quinta-feira após o Carnaval, dia 15 de fevereiro, às 20h, no Arruda.


O anúncio da postergação da partida acontece quatro dias após o fechamento da casa do Santa Cruz, que já havia recebido dois jogos neste Estadual. A solicitação teria partido por parte dos tricolores e foi endossada pelo Retrô, que justificou o apoio mediante a boa relação entre os presidentes Laércio Guerra e Bruno Rodrigues.



Contudo, as polêmicas em torno da partida não param por aí. Adversários de Santa Cruz e Retrô no final de semana, Náutico e Central – que se enfrentam nesta quarta-feira à tarde – entraram com o pedido para o adiamento de suas partidas. Porém, o presidente Evandro Carvalho não acatou a mudança.


Até o momento, a Cobra Coral ainda não havia disponibilizado a compra de ingressos para a partida do Retrô. Agora, o Tricolor correrá contra o tempo para concluir as reformas solicitadas na sua parte elétrica visando receber o Náutico, em Clássico das Emoções, no próximo sábado (27), às 16h30, no Arruda.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page