top of page
  • Foto do escritorNE45

Santa Cruz anuncia mais 2 reforços para a zaga

O Santa Cruz já tem mais dois reforços para a defesa anunciados na tarde desta sexta (22). Luiz Felipe, de 27 anos, com passagens por Central e Moto Club, que estava no Botafogo-SP na última Série B, e Paulo César, de 24 anos, que por empréstimo, cedido pelo CSA até o fim do Campeonato Pernambucano.


Luiz Felipe


Cria do Flamengo-SP, onde surgiu como profissional, Luis Felipe passou por Foz do Iguaçu-Pr, Central-PE e Apucarana Sport-PR. Em 2022, ele teve uma 2ª passagem no time de Caruaru e se tornou peça importante do time campeão da Série A2 do Pernambucano naquele ano.


Depois, nesta temporada, ele passou por Moto Club-MA, Betim Futebol-MG e Botafogo-SP. Ao todo, foram 25 jogos e um gol entre os três times, com a maior sequência no time maranhense e encerrando a temporada com sete jogos na Série B com o time de Ribeirão Preto.



Paulo César


O novo reforço ainda não foi oficializado pelo Santa Cruz, mas o CSA já comunicou a saída do jogador, com destino ao Arruda. No comunicado, o time de Maceió confirmou a duração do contrato, até abril de 2024, e afirmou que o jogador vai “ganhar ainda mais experiência”.



Com uma passagem na base do Botafogo, Paulo César surgiu no sub-20 do Ceará. Ele defendeu o Alvinegro entre 2018 e 2019, mas fez apenas cinco jogos. Depois, ele rodou por Inter de Limeira-SP, Potiguar de Mossoró e Grêmio Anápolis-GO.


Nesta temporada, ele retornou ao Potiguar, mas a passagem durou pouco, trocando o time pelo CSA após apenas três partidas. Ele chegou ao Azulão ainda durante o Campeonato Alagoano e somou 18 partidas, sendo 16 como titular.


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page