top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Salgueiro vai ou não disputar o campeonato? Prazo acaba hoje (11)

O prazo extra que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), deu ao Salgueiro para confirmar se vai ou não disputar o estadual 2024 trmina nesta segunda (11). A informação foi passada por Evandro Carvalho, presidente da FPF, ao Ge.globo


A entidade vai divulgar a tabela de jogos nesta segunda e caso o Carcará não defina sua participação o clube estará na tabela e caso não dispute as partidas sofrerá punições baseadas no artigo 40 do regulamento que prevê suspensão por 2 anos caso não entre em campo por dois jogos consecutivas. O clube seria supenso das competições por 2 anos e poderia pagar multa de até R$ 100 mil.


Já o presidente do clube sertanejo se duz tranquilo em relação ao prazo, citando incluisve que no sertame anterior Petrolina e Surubim só tiveram as confirmações de suas participações no dia 28 de dezembro do ano passado, faltando pouco mis de 20 15 dias para o iníciod a temporada.


Salgueiro é o único campeão pernambucano do interior — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Me lembro que este ano a definição do campeonato 2023 veio em 28 de dezembro, quando houve outro arbitral e a aceitação de aumentar para 13 equipes, incluindo Petrolina e Belo Jardim. Mas penso em não prejudicar a imagem do campeonato, não desvalorizar um campeonato desistindo em cima da hora e ficar levando W X O. Fica muito feio" - argumentou José Guilherme, por meio de mensagem à redação do Ge.

"Eu tenho o direito conquistado dentro do campo de jogo de participar do Pernambucano 2024. Estou em dificuldade financeira extrema de conseguir receita para participar. Estou buscando soluções, mas está muito difícil", afirmou José Guilherme.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page