top of page
  • Foto do escritorge.com

Salgueiro confirma participação no estadual e tabela está pronta

Depois de ameaçar ficar de fora o Salgueiro finalmente confirmou que participará do Campeonato Pernambucano. Com a confirmação do Carcará não há mais empecilhos para a divulgação da tabela do estadual, cuja publicação está prevista ainda para esta segunda.


Salgueiro foi o primeiro e único campeão estadual do interior de Pernambuco — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


A equipe do Sertão pernambucano alegava falta de condições financeiras para não participar da competição, mas o cenário mudou. Surgiram alguns patrocínios e agora o desafio é montar um time do zero. A menor das preocupações para o presidente do clube, Zé Guilherme.


Segundo Zé Guilherme o Salgueiro montará um elenco com folha compatível com a da última temporada, quando a equipe, pela décima vez seguida, chegou às semifinais.


Além da questão do Salgueiro a Federação Pernambucana precisou chegar a um acordo com órgãos de segurança pública com relação às datas. As polícias, o Corpo de Bombeiros e a própria Secretaria de Defesa Social temiam choque de data entre jogos e eventos carnavalescos.


Segundo o presidente da Federação, Evandro Carvalho, tudo foi acertado.

A tabela já foi confeccionada, inclusive com a presença do Salgueiro -que segundo o dirigente em nenhum momento chegou a falar de forma oficial em desistência - e aguarda apenas o trâmite junto a CBF para que seja publicada.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page