top of page
  • Foto do escritorge.com

Romarinho é dúvida no Sport, mas exame anima para jogo contra o Mirassol

Após sofrer pancada contra o Paysandu, atacante ainda segue com dores, mas exame de imagem aponta apenas entorse no tornozelo; jogo contra o Mirassol é no domingo



A saída aos 29 minutos de jogo na última segunda preocupou, mas o diagnóstico pós-exame tranquiliza um pouco o Sport: Romarinho teve apenas uma entorse no tornozelo depois de sofrer pancada em choque Wanderson, do Paysandu. Dessa forma, seu retorno ao time para jogar no domingo, contra o Mirassol não está descartado pelo departamento médico.


Novamente atuando em casa, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o Leão recebe o Mirassol, domingo, às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


E o que foi constatado?


Romarinho fez exame de imagem um dia após o jogo contra o Papão e, dada a saída precoce do confronto, imaginava-se um diagnóstico um pouco mais sério, o que não ocorreu.


O atacante rubro-negro deixou o gramado da Arena, voltou, mas não conseguiu continuar em campo. Desde então, faz trabalhos de prevenção para diminuir incômodos, até agora sem trégua.


O mesmo ocorre com outro atleta ofensivo: Barletta, ausente das duas últimas partidas porque não se recuperou de lesão no joelho - e nem treinou na quarta-feira.


O Sport retoma as atividades no CT José de Andrade Médicis nesta manhã visando o duelo com o Mirassol. Até lá, o elenco de Mariano Soso terá mais duas sessões de trabalhos.


Com a vitória na última rodada e a sangria desatada pela sequência de três derrotas seguidas, o Leão subiu para a sexta posição na tabela, ficando a dois pontos do Avaí, que abre o G-4.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page