top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Rivaldo descarta entrada em SAF do Santa Cruz: "Não andou"

Em passagem pelo Recife neste mês de dezembro, o ex-jogador Rivaldo disse ao ge.globo que as conversas para a entrada dele como investidor da SAF do Santa Cruz não existem mais e praticamente descartou fazer parte de algum negócio nesse sentido no futuro.



Rivaldo confirmou o que havia dito no mês de setembro, que chegou a conversar com o também ex-jogador do Santa Cruz Ricardo Rocha sobre a possibilidade de fazer parte como investidor, mas atualizou que não passou disso.


"Foi uma conversa que já aconteceu, mas, neste momento, as coisas estão paradas, não tem nada. Não adianta nem falar mais nada, porque não andou", afirmou Rivaldo.

Rivaldo passou os primeiros 15 dias do mês de dezembro no Recife. Nesse período, acompanhou seu filho João Vitor, de 18 anos, que assinou o primeiro contrato profissional com o Retrô. O ex-jogador esteve presente em jogos e treinos do garoto.


Enquanto circulava no Recife, Rivaldo revelou que ouviu diversos pedidos de torcedores do Santa Cruz para assumir o clube, mas que, hoje, essa chance é muito remota.


- Escutei muito na rua o pessoal dizendo 'Rivaldo, compra o Santa Cruz' ou então pedindo para fazer alguma coisa pelo clube, como o Ronaldo fez pelo Cruzeiro. Mas é difícil, principalmente, porque minha vida não está sendo aqui em Pernambuco. Estou morando nos Estados Unidos e não é fácil entrar num clube da grandeza do Santa Cruz, ainda mais de longe e na situação que está. Já passei por isso no Mogi Mirim e futebol é muito difícil - comentou Rivaldo.


Como sempre, Rivaldo colocou-se à disposição para ajudar quem estiver à frente do Santa Cruz. Ele revelou que chegou a conversar com o ex-presidente Antônio Luiz Neto quando ainda ocupava o cargo. Com a atual direção, sob o comando de Bruno Rodrigues, revelou não ter tido nenhum contato.


- Estou à disposição para ajudar caso alguém me chame. Tanto eu como o Grafite, como o Ricardo Rocha, pessoas que fazem parte da história do Santa Cruz, todos estão querendo ajudar - afirmou Rivaldo, que deve retornar ao Recife na segunda metade de janeiro.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page