top of page
  • Foto do escritorge.com

Retrô e Maguary não saem do zero na Arena de Pernambuco

Retrô x Maguary (Fito: Marlon Costa/ Pernambuco Press )

Retrô e Maguary fizeram um jogo de pouca inspiração e não saíram do zero na Arena de Pernambuco. O jogo foi válido pelo fechamento da sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Os donos da casa tiveram mais posse de bola, mas quem levou mais perigo foram os visitantes. Porém, faltaram chances claras de gol para as duas equipes ao longo dos 90 minutos.


Primeiro tempo

A etapa inicial foi equilibrada na Arena de Pernambuco. O Retrô teve mais posse de bola no início e o Maguary igualou as ações na reta final. Aos 27 minutos, Alencar levantou pra área, Edson Lucas puxou pro meio e chutou pra boa defesa de Juliano. Aos 42, Héricles fez boa jogada e tocou para Rychelmy, que dominou e chutou nas mãos de Paulo Ricardo.


egundo tempo

O segundo tempo seguiu na mesma intensidade do primeiro e com poucas oportunidades. Aos 20, Ratinho soltou uma bomba em cobrança de falta e Paulo Ricardo mandou pra escanteio. Seis minutos depois, Radsley fez levantamento pra área e Luiz Fernando desviou pra fora. O zero não saiu do placar.


Como fica?

Com os resultados da sétima rodada, o Retrô é o terceiro colocado com 13 pontos conquistados. Já o Maguary aparece na sétima posição com sete pontos marcados. Confira a tabela do Pernambucano 2024.


Próximos jogos

O Retrô volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santa Cruz, às 20h, no Arruda, em jogo atrasado da quarta rodada. Já o Maguary joga apenas no dia 18 de fevereiro, contra o Flamengo de Arcoverde, às 15h, no Arthurzão, pela oitava rodada do Estadual.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page