top of page
  • Foto do escritorNE45

Retrô acata solicitação do Santa Cruz para adiar jogo

O Retrô aceitou o pedido do Santa Cruz para adiar o jogo entre as duas equipes, marcado para a próxima quarta-feira (24), às 21h, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. A diretoria coral fez a solicitação para ter tempo de providenciar os laudos da Polícia Militar para o estádio, que está interditado desde a última semana. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo NE45.





O diretor de futebol do Retrô, Gustavo Jordão, confirmou o pedido. De acordo com o dirigente, o clube de Camaragibe aceitará a solicitação para ajudar o Santa Cruz.


“O presidente do Santa Cruz ligou para o nosso presidente e fez o pedido. É a dificuldade do Santa Cruz em conseguir os laudos e a gente não vê problema nenhum nisso. Aceitamos para ajudar. É como se um amigo pedisse para o outro. E vamos acatar a decisão de adiar”, afirmou o dirigente.

Em contato com a reportagem do NE45, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, afirmou que a Federação não enxerga motivos para adiar a partida. Mas, caso o ofício seja enviado, o pedido será aceito e uma nova data será marcada.


Folga na tabela para Santa Cruz e Retrô


Se a partida for adiada, Retrô e Santa Cruz terão uma folga na tabela e voltam a campo apenas no próximo final de semana. O Tricolor receberá o Náutico, sábado (27), às 16h30, no Arruda – caso o estádio seja liberado.

Já o Retrô terá pela frente o líder Central, no domingo, às 19h, na Arena de Pernambuco.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page