top of page
  • Foto do escritorNE45

Recuperado de lesão, Barcia deve voltar a ser opção no Náutico


Última partida do jogador foi no clássico contra o Sport, onde deu assistência e, posteriormente, saiu lesionado


Após mais de um mês, o atacante Leandro Barcia deve voltar a ser relacionado no Náutico. Recuperado de uma lesão grau 1 na coxa esquerda, o uruguaio tende a ser opção para o duelo desta quarta-feira (27), contra o América de Natal, na Arena das Dunas, pela última rodada da primeira fase do Nordestão.


Nessa segunda-feira, Barcia participou de um jogo-treino contra a equipe sub-20, onde atuou na equipe formada por atletas que não jogaram contra o CRB e os que tiveram menos de 45 minutos em campo. E o uruguaio marcou um dos gols na vitória por 2 x 0 sobre a garotada alvirrubra.


Na atual temporada, em nove jogos pelo Náutico, Barcia marcou um gol e deu duas assistências. No seu último jogo, inclusive, contribuiu com um passe para Patrick Allan marcar o tento que sacramentou a vitória sobre o Sport.


A expectativa, portanto, é de que o uruguaio inicie no banco de reservas. Sem Paulo Sérgio, suspenso, o trio titular tende a ser formado por Cléo Silva, Luiz Paulo e Kauan Maranhão (Evandro).


Com sete pontos e na quarta posição, o Náutico vai à última rodada no G-4 do Nordestão e dependendo apenas de si para avançar ao mata-mata da competição. Uma simples vitória garante o Timbu, que pode classificar até se perder – a depender de outros resultados, naturalmente.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page