top of page
  • Foto do escritorge.com

Punido pelo STJD, Náutico vai estrear na Série C com portões fechados nos Aflitos

O Náutico irá estrear na Série C do Campeonato Brasileiro sem o apoio da torcida. O clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ainda no ano passado, devido a uma briga entre torcidas organizadas. O Timbu receberá o São Bernardo, no próximo domingo, nos Aflitos.


O incidente que ocasionou a punição ao Náutico aconteceu no dia 12 de junho de 2023, no jogo contra o Confiança, em Aracaju.

O Timbu iria pagar a pena ainda no Brasileiro do ano passado, porém, inicialmente, conseguiu um efeito suspensivo. Como não avançou à segunda fase da competição, a pena acabou sendo transferida para este ano.

Inicialmente, Náutico e Confiança foram punidos com multa de R$ 10 mil e dois jogos de portões fechados. Porém, a pena foi reduzida a um jogo sem torcida, além de outro restrito à presença de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCDs).


Dessa forma, o jogo da terceira rodada, contra o Ypiranga-RS, no próximo dia 4 de maio, será restrita ao referido público. Consultado pelo ge, o clube ainda não definiu se os ingressos para a partida serão gratuitos ou não. Os bilhetes para a TimbuZone, no entanto, já estão à venda.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page