Parte da renda do jogo entre Brasil e Jamaica, na Arena de Pernambuco, no último dia 1º, foi prometida ao Santa Cruz para custear restante do ano
Quase uma semana após a realização do amistoso entre Brasil e Jamaica na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz ainda espera as definições sobre a parte da renda do jogo que lhe foi prometida. Assim, na próxima semana, o presidente do clube, Bruno Rodrigues, deverá participar de reunião na sede da CBF para saber quando e quanto dos quase R$ 900 mil serão revertidos para o Tricolor do Arruda.
“Realmente, existe a promessa de que parte desses recursos provenientes do amistoso da Seleção Feminina venham para o Santa Cruz. Contudo, ainda não possuo os números referentes ao que será repassado. Devo ir na próxima semana à CBF para tratar do assunto”, apontou o chefe do executivo tricolor, em entrevista ao NE45.
“Ainda não posso tratar deste tema por não ter os valores exatos, mas há a promessa de que estes recursos cheguem ao clube”, complementou Bruno Rodrigues.
Sem entrar em campo desde o último dia 16 de março, quando foi eliminado nas semifinais do Estadual, o Santa Cruz vem sofrendo dificuldades para manter as contas em dia. Sem calendário nacional, a ajuda de abnegados é o que tem permitido que o clube sonhe fechar 2024 com os salários dos funcionários em dia.
Questionado sobre o percentual da renda do jogo entre Brasil e Jamaica ao Santa Cruz, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, afirmou em rápido contato com a reportagem que não falará mais sobre questões financeiras do Tricolor e nem divulgará se fizer aportes junto à Cobra Coral.
Comments