top of page
Banner-Site-IPTU-10%-970x150px.gif

Presidente do Santa Cruz diz ter "pré-propostas" para a SAF

Foto do escritor: ge.comge.com

Bruno Rodrigues revelou que possui negociações com dois investidores e afirmou que anúncio do parceiro tricolor será realizado ainda neste semestre: "Avançou muito nos últimos dias"


Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz — Foto: Reprodução/Podcast Resenha Coral

O Santa Cruz está cada vez mais próximo de encontrar um investidor interessado na sua futura Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A garantia é do presidente do clube, Bruno Rodrigues, que revelou, na noite desta segunda-feira, ter em mãos duas "pré-propostas". Ele afirmou que espera concluir a negociação até final deste ano.


A informação foi dada pelo mandatário tricolor em entrevista ao Resenha Coral, novo podcast oficial do clube.


"Temos efetivamente duas pré-propostas. Por que 'pré'? Porque estamos em vias de assinar. Evidentemente, tudo isso vai passar pelos sócios e Conselho Deliberativo, mas diria que avançou muito nos últimos dias", disse Rodrigues.

Bruno Rodrigues negocia SAF do Santa Cruz — Foto: Reprodução/Podcast Resenha Coral

Desde 2022, o Santa Cruz oficializou a intenção de virar um clube-empresa ao realizar ajustes no estatuto do clube.


- Espero que em breve, neste semestre ainda, possamos anunciar quem será o nosso parceiro da SAF - afirmou o presidente coral.

Bruno Rodrigues também destacou que os termos da negociação também estão em discussão. Ele afirmou, por exemplo, que o patrimônio do clube estará apartado da SAF.


"O CT, o estádio do Arruda, a sede social, estão preservados. A SAF investirá somente no futebol: o profissional, a base e o futebol feminino", garantiu.

- Outra coisa importante é tem que constar em contrato o investimento ano a ano para que o time possa subir de divisão - acrescentou Rodrigues.


Por fim, o mandatário ainda afirmou que o investidor que adquirir a SAF tricolor será o responsável por quitar débito da Recuperação Judicial do clube - de aproximadamente R$ 200 milhões.


"Só vamos assinar com um parceiro que quite esse débito, se não, não fazemos o negócio. Quitando isso, o futebol vai para a frente", concluiu o presidente.

Além de Bruno Rodrigues, também participaram da estreia do podcast do Santa Cruz, o vice-presidente do clube, Marco Benevides, e o membro do núcleo de gestão do futebol, Allan Araújo. O programa foi apresentado pelo jornalista Tharcys Michel.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page