Na última quinta-feira(25), o NE45 publicou a seguinte matéria: Presidente do Afogados explica escolha pelo Arruda e revela ajuda do Retrô: “Vai pagar despesas nossas”. A reportagem trouxe uma entrevista com o mandatário da Coruja, João Nogueira, que citou a ida para o estádio do Santa Cruz e ainda disse que não estava vendendo o jogo, mas sim o mando de campo.
Nesta sexta-feira, por sua vez, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, em entrevista ao programa Léo Medrados e os Traíras, no Youtube, disse que entrou em contato com o mandatário do Afogados, que negou o conteúdo da entrevista ao NE45. Ainda segundo Evandro, quem paga as despesas da partida é a Federação, e não o Retrô.
“Quem paga sou eu. Tá aqui (o comprovante de pagamento). Quem paga é a federação. Ele me disse que não falou. O NE45 publicou uma matéria e eu liguei para ele perguntando. Ele me disse: ‘Evandro, um inimigo meu de imprensa…’ Claro (que ele desmente). Tem aqui o comprovante de pagamento. Eu pago ao clube a despesa para ele vir. Além do clube receber R$ 20 mil, a despesa da hotelaria é da Federação. Sempre é a Federação (quem paga). Ano passado o Íbis jogou em Petrolina. Quem pagou? Eu. O clube que vem de lá para jogar aqui, quem paga? Sou eu”, disse Evandro Carvalho.
Contudo, o NE45 tem a entrevista gravada e, nesta matéria, vai colocar para que o leitor possa ouvir o conteúdo do presidente do Afogados citado à risca na matéria. Leia as aspas e ouça o áudio logo na sequência.
“A mudança foi um pedido meu. Vamos jogar no Recife três dias antes, contra o Sport, e temos uma dificuldade financeira danada. O Retrô vai pagar muitas despesas nossa aí, como estadia e ônibus. Isso vai ajudar bastante nos cofres do Afogados, que está sem dinheiro. Apesar do Retrô bancar todas as despesas, a iniciativa foi minha, eu que liguei para eles. Pode botar aí (na matéria)”, disse.
コメント