top of page
  • Foto do escritorNE45

Polícia prende suspeito de comandar atentado ao ônibus do Fortaleza


Homem de 19 anos foi detido no bairro da Iputinga quase quatro semanas após o ataque que vitimou seis jogadores do Fortaleza


A investigação do ataque ao ônibus do Fortaleza, no último dia 22 de fevereiro, na saída do jogo diante do Sport, na Arena Pernambuco, teve mais um capítulo nesta terça-feira (19). Em operação realizada na Zona Oeste do Recife, um homem de 19 anos, suspeito de comandar as ações que levaram ao atentado foi detido no bairro da Iputinga, foi detido na capital pernambucana.


Assim, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE), com este mandado de prisão, quatro pessoas já foram detidas pela Operação Hooligans, que vem investigando o ataque a pedras e bombas à delegação do Fortaleza


Atualmente, as investigações são comandadas pela Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, no bairro de Ouro Preto, em Olinda.


Ainda segundo o órgão, o suspeito seria o responsável por ter confeccionado os explosivos que foram atirados contra o ônibus e foi levado para a Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, o homem tinha outro mandado de prisão em aberto, expedido contra ele, pela Comarca de Jaboatão dos Guararapes.


Dessa forma, o suspeito foi apresentado à Justiça após passar pelos procedimentos internos da investigação e levado à uma unidade prisional, que não foi divulgada pela polícia.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page