top of page
  • Foto do escritorge.com

Pedro Lima se apresenta à seleção sub-20 e desfalca Sport contra Paysandu


Lateral-direito, de 17 anos, participará de série de treinamento na Granja Comary até o dia 11, com isso não enfrenta o Paysandu na próxima segunda-feira (10), pela Série B do Brasileiro


Alvo de negociações do Sport com clubes europeus, o lateral-direito Pedro Lima, de 17 anos, se apresenta nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, para um período de treinos com a seleção brasileira sub-20, comandada pelo técnico Ramon Menezes, que vai até o próximo dia 11.


Com isso, o prata da casa rubro-negro já é desfalque certo no próximo jogo do Leão na Série B, na segunda-feira (10), contra o Paysandu, na Arena de Pernambuco.


A série de treinamentos faz parte da preparação da seleção para a disputa do Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Peru. O torneio classifica quatro equipes para a Copa do Mundo Sub-20 no Chile, em 2025.


Entre os convocados para os treinos na Granja Comary também estão o atacante Estêvão e meia Luis Guilherme, do Palmeiras, o atacante Wesley, do Corinthians, o meia Lorran, do Flamengo e o atacante Deivid Washington, do Chelsea.


No ano passado, Pedro Lima disputou a Copa do Mundo Sub-17 na Indonésia e foi titular nas cinco partidas disputadas pela seleção brasileira, eliminada nas quartas de final pela Argentina.


Na atual temporada, o lateral subiu para o elenco profissional do Sport e já disputou 25 partidas, todas como titular, com dois gols e duas assistências.


De acordo com a imprensa britânica, o Chelsea estaria disposto a pagar 10 milhões de euros pelo jogador, o equivalente a quase R$ 57 milhões, na cotação atual, o que seria, com sobras a maior venda de um clube do Nordeste na história.


Veja a convocação da seleção sub-20

Goleiros


Felipe Longo - Corinthians

Otávio - Cruzeiro

Robert Assunção - Atlético-MG

Laterais


JP Chermont - Santos

Leonardo Derik - Athletico-PR

Pedro Lima - Sport

Souza - Santos


Zagueiros


Iago - Flamengo

Jair - Santos

Kayky - Fluminense

Vitor Reis - Palmeiras

Meio-campistas


Meio-campistas

Bidon - Corinthians

João Costa - Roma (ITA)

João Pedro (JP) - Vasco

Lorran - Flamengo

Luis Guilherme - Palmeiras

Rayan Lucas - Flamengo

Atacantes


Atacantes

Alisson Santana - Atlético-MG

Deivid Washington - Chelsea (ING)

Estêvão - Palmeiras

Pedrinho - Zenit (RUS)

Robert - Cruzeiro

Wesley - Corinthians

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page