top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico goleia o Remo e encosta no G-8 da Série C

Timbu bateu a equipe paraense por 4 x 1, nos Aflitos


O Náutico voltou a ganhar na Série C do Campeonato Brasileiro, com a marca do artilheiro e em grande estilo. Paulo Sérgio marcou dois gols na goleada alvirrubra sobre o Remo por 4 x 1, na tarde deste sábado (25), nos Aflitos, pela 6ª rodada da competição. Gustavo Maia e Rafael Vaz também balançaram as redes, enquanto Marco Antônio descontou.


O Timbu subiu na classificação, encostou no G-8 e ocupa o 9º lugar com sete pontos. Agora, o Náutico aguarda a confirmação da CBF para saber se o próximo jogo será contra o São José, no dia 3 de junho, por conta das enchentes do Rio Grande do Sul.


O Remo é o 14º colocado com quatro pontos. No próximo sábado (1º), o time paraense enfrentará o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 17h.


Náutico em vantagem no placar e no número de jogadores


O Náutico construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, após cruzamento na área, a defesa do Remo afastou mal, Gustavo Maia pegou de primeira e mandou no canto do goleiro para abrir o placar. Na sequência, Sheldon foi expulso por falta em Sousa e deixou o Remo com um a menos.




Apesar da desvantagem, o Remo buscou o ataque para chegar ao empate, mas cedeu espaços para os contragolpes. Em um deles, Paulo Sérgio fez boa jogada e mandou para Cléo Silva, que entrou livre na área e errou o passe para Andrey.


Mas não fez falta e o Timbu ampliou o placar antes do intervalo. Depois de uma troca de passes, Luiz Paulo cruzou e Paulo Sérgio completou com categoria para fazer 2 x 0.




Susto no início, mas goleada no final

O Timbu levou um susto na volta do segundo tempo e o Remo diminuiu o placar. Pedro Vitor cruzou, Marco Antônio recebeu, limpou Luiz Paulo e mandou para o fundo das redes.


Mas o Náutico não se abateu e ampliou a vantagem novamente. Aos oito, Andreu cruzou pela direita e Gustavo Maia finalizou prensado. A bola sobrou para Paulo Sérgio quase dentro do gol para só completar.




O placar deu tranquilidade para o time alvirrubro administrar. Mazola fez substituições em todos os setores, o Náutico manteve a posse de bola e criou chances. E ainda deu tempo de fazer o quarto gol. Aos 35, Barcia cobrou escanteio e Rafael Vaz apareceu livre na área para finalizar bonito e fechar o placar em 4 x 1.




Ficha do jogo


Náutico 4

Vagner; Danilo Belão, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo (Diego Matos); Sousa, Renato Alves e Andrey (Patrick Allan); Gustavo Maia (Thalissinho), Paulo Sérgio e Cléo Silva (Barcia). Técnico: Mazola Júnior.


Remo 1

Marcelo Rangel; Vidal, Ligger, Sheldon e Hélder; Paulinho Curuá, Adsson (Jonilson) e Pavani; Pedro Vitor (Ronald), Guilherme Cachoeira (Marco Antônio) e Ytalo. Técnico: Alan Ribeiro.


Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP),

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima (Ambos de SP)

Gols: Gustavo Maia, aos 11 do 1ºT, e Paulo Sérgio, aos 46 do 1ºT e aos 8 do 2ºT (NÁU); Marco Antônio, aos 3 do 2ºT (REM).

Cartões amarelos: Sousa, Paulo Sérgio, Andrey e Danilo Belão (NÁU); Hélder (REM).

Cartão vermelho: Sheldon (REM).

Público: 6.677

Renda: R$ 116.292,00

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page