top of page
  • Foto do escritorNE45

Paulo Sérgio e Marco Antônio desfalcam o Náutico em Natal

Dupla tomou terceiro amarelo diante do CRB e fica de fora do embate de quarta-feira


O Náutico não terá dois titulares para o decisivo duelo contra o América de Natal nesta quarta-feira (27), fora de casa, pelo Nordestão, às 21h30. Isso porque o volante Marco Antônio e o atacante Paulo Sérgio tomaram o terceiro amarelo no empate por 1 x 1 diante do CRB, nesse domingo, e vão cumprir suspensão.


Paulo Sérgio, aliás, não jogará pelo Náutico nesta semana. Além de quarta-feira, o jogador também está suspenso para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano diante do Sport, no sábado, nos Aflitos, já que foi expulso na partida de volta da semifinal ante o Retrô.


Sendo assim, a expectativa é de que ele só atue no dia 6 de abril, quando o Náutico encara o Sport no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano.


Sem Paulo Sérgio, que fez o gol de empate contra o CRB e é o artilheiro do Timbu no ano, a expectativa é de que Kauan Maranhão seja o substituto. Evandro entrou na vaga do camisa 9 em outros momentos, mas na última partida não foi acionado.


Já na vaga de Marco Antônio, por sua vez, a tendência é de que Marcos Júnior forme a dupla de volantes com Sousa.


Além dos suspensos, o Náutico também pode ter os desfalques do lateral-esquerdo Diego Matos e do meia Patrick Allan, que têm dores na coxa e serão reavaliados. Assim, com o jogo já na quarta-feira, existe a possibilidade de a dupla não atuar.


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page