Contrato do técnico Bruno Pivetti com o Timbu termina nesta sexta-feira, mas clube primeiro quer acertar com novo executivo
Nesta sexta-feira termina o contrato do técnico Bruno Pivetti com o Náutico (o vínculo iria até o final de outubro, mas com cláusula de redução para 30 de agosto em caso de eliminação na primeira fase da Série C). E o nome do treinador que irá iniciar o planejamento para 2025, ainda deve demorar mais alguns dias para ser definido.
Isso porque, primeiro, a direção alvirrubra quer fechar com um novo executivo de futebol, não repetindo o que fez logo após a eleição do presidente Bruno Becker, quando contratou inicialmente o técnico (Allan Aal) para só depois fechar com o executivo (Léo Franco).
No momento, a diretoria abriu negociação comtrês nomes e nos próximos dias a intenção é ter reuniões presenciais com cada um deles. O perfil procurado será diferente de Léo Franco, com um profissional que seja mais familiarizado com o futebol do Nordeste e que também tenha conhecimento de mercado nas Séries B e C.
Na última segunda-feira, em coletiva de imprensa, o presidente Bruno Becker anunciou os desligamentos dos diretores remunerados Betão (diretor técnico), Léo Franco (executivo) e Rodolpho Moreira (gerente). Na terça-feira, foi a vez do diretor estatutário Thiago Dias renunciar ao cargo.
Com isso, atualmente, apenas o também diretor estatutário Eduardo Granja, que chegou ao clube em junho, está à frente das negociações para renovações e rescisões de contratos com os jogadores que disputaram a Série C.
Comments