top of page
  • esportesdp.com.br

Novo técnico do Santa Cruz vive drama com enchente: 'A minha cidade está debaixo d'água'

Novo treinador vive drama com enchente no interior catarinense


Foto: Divulgação SCFC / Itamar Schuller

A cidade de Rio do Sul/SC, de pouco mais de 72 mil habitantes, sofreu nos últimos dias, a segunda maior enchente da história do município - o nível do Rio Itajaí-Açu chegando a 13 metros. Anunciado no último domingo (19), o novo técnico do Santa Cruz, Itamar Schülle, tem residência fixa na cidade e foi um dos atingidos pela enxurrada. Inclusive, esse é o principal motivo para a “demora” do treinador desembarcar na capital pernambucana. A expectativa é que o comandante chegue apenas na quinta-feira (23), para dar prosseguimento ao trabalho de planejamento e contratação de jogadores.


"A cidade está debaixo de água, toda a região. Então, eu estou esperando baixar a água para organizar a volta da minha família para casa... Eu devo estar chegando aí, creio que quinta-feira, no momento eu vou só. Ai junto com a diretoria, vou organizar para vermos quem vai fazer parte da comissão técnica”, disse Itamar. 

 

O treinador sabe dos desafios que irá enfrentar na sua segunda passagem no Tricolor do Arruda. Principalmente, com a ausência nas competições nacionais.


“O momento do clube a gente sabe das dificuldades que estar sem calendário. Isso eu compreendo, mas acredito que tudo que a gente faz em conjunto, trabalhando para conseguirmos conquistar o objetivo”, destacou.

 

O novo treinador ressaltou os motivos que fizeram aceitar a proposta do Santa Cruz.


“No Azuriz-PR eu tinha um contrato até o final do paranaense. O Santa Cruz me ofereceu um contrato maior. É uma satisfação voltar ao clube, uma torcida apaixonante que eu me identifico muito. É também a questão de um contrato ainda maior para que eu possa estar junto com a minha família. Esses fatores para mim pesam muito”, explicou. 

Seguindo o discurso da nova gestão, Itamar Schülle citou o fator união como fundamental para o desenvolvimento do clube.


“Se todo mundo unir em prol do clube, você imagina para onde o clube vai parar, vai voltar no cenário que já teve. Mas é justamente isso, o presidente eleito por aclamação com todos nós se unindo, o clube volta para onde esteve um dia. Esse é o sonho de todo o torcedor do Santa Cruz, o nosso sonho também. A união é fundamental em qualquer área da nossa vida, no futebol também, eu fico feliz pelo presidente ter sido aclamado. É um começo de uma nova etapa, espero que todos possam dar as mãos”, finalizou.


Novo treinador vive drama com enchente no interior catarinense (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page