top of page
  • Foto do escritorNE45

Novo coordenador do Sport nega negociação com Jean Carlos e cita possível renovação de Love

Vagner Love e Jean Carlos

Nos últimos dias, duas notícias acabaram mexendo bastante com o torcedor do Sport. Uma em relação à possibilidade do Leão da Ilha tentar a contratação do meia-atacante Jean Carlos, atualmente no Ceará, e outra, a possibilidade da renovação do atacante Vagner Love, que tem seu contrato em reta final. Coube ao novo coordenador técnico Ricardo Drubscky explicar as situações.


Sobre o atacante Vagner Love, que está sendo disputado por equipes do Brasil, dentre elas o Náutico, devido à proximidade do final do seu contrato com o Sport, o diretor confirmou que o clube tem interesse na sua continuidade.


“É unanime na diretoria esse sentimento, de que ele deveria ficar. Estamos trabalhando isso, mas temos que ficar dentro de uma realidade do clube. Estamos vendo a questão dos atletas com o contrato acabando, mas quando estivermos com o preto no brando, sobre as situações, vamos divulgar”, afirmou.


Em contato com a reportagem, Nilson Moura, um dos representantes de Jean Carlos, confirmou o interesse Rubro-negro. O empresário, inclusive, vê negócio ainda “cru”. Ricardo Drubscky também esclareceu a situação do meia que tem contrato com o Ceará até 2024.

“Ele é um grande jogador, conhecido nacionalmente, mas nesse momento, o nome dele não surgiu para nós. No momento, não estamos interessados. Numa pesquisa de mercado que foi apresentada para nós, tinha 4, 5 meias, e ele não estava no meio. Mas até então, não teve nada. Não está nos nosso planos agora”, destacou.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page