top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Nordestão: FCF quer mudar local do jogo entre Sport e Ceará


A Federação Cearense de Futebol (FCF) tem reunião marcada com a diretoria do Ceará Sporting Club, na próxima segunda-feira, 1°, para definir a melhor estratégia visando garantir a segurança da delegação e da torcida alvinegra no confronto ante o Sport, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.


Sem confiança na segurança pública de Pernambuco por conta dos acontecimentos da final do último Nordestão e do atentado contra a delegação do Fortaleza, ocorrido na fase de grupos da edição atual, a intenção da federação é solicitar que a partida seja realizada em outro estado, conforme apurou o Esportes O POVO


Vale lembrar que o diretor jurídico da FCF, Eugênio Vasques, em entrevista concedida ao programa Esportes do Povo, da Rádio O POVO CBN, havia adiantado que lutaria para que nenhum dos clubes cearenses precisassem atuar em Pernambuco durante esta temporada.


“O nosso pedido é que não haja jogo em Pernambuco enquanto não for comprovado que há segurança para os clubes visitantes”, disse o diretor.


A reunião que será realizada na próxima segunda-feira deve selar a decisão para que a solicitação seja feita. O presidente do Ceará, João Paulo Silva, e o diretor jurídico, Fred Bandeira, estarão presentes no encontro com a federação.


Em contato com o Esportes O POVO, a FCF informou que, caso o pedido seja acatado, o novo local ficaria à escolha da CBF, em conjunto com a equipe mandante da partida.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page