Desta vez, eles ficaram na frente da sede do Náutico em protesto contra o momento atual
Na noite desta quinta-feira (20), membros uniformizados do Náutico realizaram mais um protesto contra o momento atual do clube. Desta vez, aconteceu na frente da sede do clube, na Avenida Rosa e Silva, no Recife.
O protesto também aconteceu na rua próxima a sede, e o trânsito ficou complicado. Em uma das faixas do protesto foi escrito “Presidente omisso”, uma crítica a Bruno Becker.
A maioria das pessoas que marcaram presença estavam com roupas da organizada, além dos bandeirões.
Há exatos 20 dias, o mesmo grupo invadiu o CT do Náutico para cobrar a diretoria e os jogadores, que estavam em treino. Eles forçaram o portão da entrada principal e chegaram a agredir um segurança.
Eles passaram cerca de 15 minutos conversando com o elenco e comissão técnica, que na época era de Mazola Júnior. Após a reunião, eles deixaram o local e o treino seguiu normalmente.
O clube divulgou uma nota oficial e repudiou a invasão dos torcedores ao CT. “Entendemos que este tipo de cobrança em nada agrega ao trabalho e tampouco se traduz em resultados dentro de campo. A cobrança pode existir, dentro de um limite legal e sem qualquer tipo de agressão, seja ela física ou verbal”, escreveram em um trecho.
O Náutico vive um péssimo momento na Série C e vem de derrota para, o até então, lanterna, o Floresta. A equipe está na 14º posição, com 8 pontos. Com a chegada de Bruno Pivetti, a diretoria está se movimentando em dispensar os atletas que vinham sofrendo críticas da torcida.
Comments