top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico terá retornos de Vágner e Paulo Sérgio contra o Volta Redonda

Timbu viaja para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17), pela manhã


O Náutico terá os retornos do goleiro Vágner e do atacante Paulo Sérgio diante do Volta Redonda, neste sábado (18), no Raulino de Oliveira. Eles se recuperaram de problemas físicos e, após desfalcarem contra a Ferroviária-SP, estão liberados para a viagem desta sexta-feira. Por outro lado, os zagueiros Joécio e Rafael Vaz e o atacante Cléo Silva seguem como ausências.


Os defensores não trabalharam com o grupo nesta semana e não viajam. Joécio se recupera de um problema na coxa, enquanto Rafael Vaz teve incômodo no joelho.


Cléo Silva chegou a trabalhar com o grupo no início da semana, mas não participou das últimas atividades e também não embarca. Ele desfalcou o Timbu na última rodada por um problema na coxa.


Já Vágner e Paulo Sérgio iniciaram os trabalhos com o grupo na terça-feira e seguiram normalmente no decorrer da semana.



O Náutico ainda pode ganhar o reforço do zagueiro Iran, que foi apresentado nesta semana. Ele aguarda a regularização e, caso tenha o nome publicado no BID até esta sexta-feira, vira opção.


Volta Redonda e Náutico se enfrentam às 17h deste sábado (18), no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Série C.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page