O futuro de Souza tende a ser distante do Náutico. Por conta do alto salário, o clube, através da nova diretoria, tenta rescindir o contrato do meio-campista. Porém, o jogador tem dificultado a saída e força a situação para continuar no Timbu em 2024.
Nos últimos dias, dirigentes conversaram com Souza na tentativa de entrar em um acordo para uma rescisão amigável ou para emprestá-lo. Mas o jogador quer manter o vínculo válido até o final de 2024.
Um dos interessados no atleta foi o América-RN. Contudo, outra vez, Souza não aceitou e colocou empecilhos para a negociação.
Apesar das negativas, o Náutico não conta com o meio-campista para a próxima temporada. Mesmo que siga no clube, a expectativa é de que ele não entre em campo até que se encontre uma solução.
Souza pelo Náutico.
Em junho deste ano, o meio-campista teve o contrato renovado com o Timbu até o fim de 2024. Porém, os últimos meses de Souza no Náutico foram conturbados. Ele foi afastado do elenco principal após uma briga com Fernando Marchiori, que era o técnico da época, mas retornou após uma conversa com o presidente Diógenes Braga.
Após a saída do treinador, Souza voltou a ser titular sob o comando do técnico Bruno Pivetti. Na temporada, ele participou de 41 jogos, marcou 11 gols e deu 4 assistências, sendo o artilheiro alvirrubro em 2023.
Comments