Timbu vai receber a equipe gaúcha na próxima quarta-feira, nos Aflitos, em jogo atrasado da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
O Náutico poderá ter até três retornos para enfrentar o Ypiranga-RS, na próxima quarta-feira, às 19h, em jogo atrasado da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bruno Pivette tem como principal interrogação o retorno do artilheiro Paulo Sérgio.
Garantidos estão os retornos à equipe do meia Matheus Melo e o atacante Bruno Mezenga, que cumpriram suspensão no empate alvirrubro contra o Sampaio Corrêa, no último sábado.
Paulo Sérgio deixou o jogo contra o Athletic, no último dia 21, no intervalo, sentindo dores na coxa. Desde então, já iniciou o processo de recuperação e foi dúvida para viajar a São Luís até o último instante.
"Em primeiro lugar precisamos recuperar os jogadores em relação ao jogo contra o Sampaio Corrêa. Alta temperatura, gramado pesado. Vamos trabalhar para recuperar os atletas e teremos dois dias para ajustar tecnicamente a equipe", disse Bruno Pivette.
- Claro que é um intervalo curto entre um jogo e outro, mas também vamos ganhar os reforços que temos à disposição. Talvez, Paulo Sérgio. Teremos o Mezenga e o Matheus. Isso vai nos fortalecer muito, vai agregar bastante valor à nossa equipe para que possamos cumprir o nosso papel dentro de casa, conquistar a vitória e buscar o grupo dos oito melhores classificados - complementou.
O Náutico chega para enfrentar o Ypiranga-RS numa sequência de seis partidas sem perder. Por outro lado, a equipe empatou as duas últimas rodadas e precisa voltar a vencer para seguir na luta para entrar no G-8, o grupo de classificação à próxima fase da Série C.
- Como já mencionei outras vezes, com todo respeito às demais, mas a torcida do Náutico é a mais decisiva dentre todas as equipes da Série C. Ela apoia do primeiro ao último minuto. Tenho certeza de que ela vai lotar os Aflitos, vai jogar junto com o time e criar aquela atmosfera que nos beneficia demais - afirmou Pivetti.
Comments