top of page
  • DPEsportes

Náutico recebe Confiança em jogo crucial pela Série C


Duelo nos Aflitos é válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro


O Náutico enfrenta o Confiança na noite desta segunda-feira (1/7), às 20h, nos Aflitos, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo marcará o reencontro do Timbu com o técnico Mazola Júnior, que deixou o comando do time no dia 10 de junho.


Agora respondendo ao técnico Bruno Pivetti, os alvirrubros buscam reencontrar o caminho das vitórias após quatro jogos sem saber o que é somar três pontos. Hoje os pernambucanos ocupam a preocupante 16ª posição, apenas um ponto a mais que o próprio Confiança, primeiro dentro da zona de rebaixamento.


Para o duelo de logo mais, o Náutico terá três desfalques importantes no chamado "jogo de seis pontos", já que o Confiança está a apenas uma colocação abaixo. As baixas serão o lateral-direito Arnaldo e o atacante Gustavo Maia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Para piorar a situação, o zagueiro Guilherme Matos deixou o clube na tarde do último domingo (30), após acertar com um clube do exterior e quebrar o seu contrato de empréstimo junto ao Novorizontino, que havia lhe emprestado até o final do ano. Com isso, os alvirrubros agora só têm dois defensores de origem no elenco, os titulares Joécio e Iran.


Por outro lado, o recém-contratado lateral-direito Mateus Ludke foi regularizado é surge como opção para Bruno Pivetti. Danilo Belão, no entanto, aparece como substituto natural de Arnaldo para este duelo, visto que Ludke não joga há três meses.


Em relação ao ataque, a tendência é que haja uma mudança na estrutura tática e o Timbu jogue apenas com dois homens de frente: Kauan e Paulo Sérgio. No meio de campo, Marco Carvalho e Patrick Allan disputam uma vaga.


"É um jogo difícil. Mazola estava aqui há duas semanas, conhece. É um jogo de seis pontos pra gente. Não tem outro resultado que não seja a vitória. Temos que buscar de todo jeito. A semana vem sendo muito boa de trabalho pra gente chegar na segunda-feira e coroar com a vitória", disse o volante Renato Alves.


FICHA DO JOGO


NÁUTICO: Lucas Maticoli; Danilo Belão, Joécio, Iran e Diego Matos (Luiz Paulo); Sousa, Marco Carvalho (Patrick Allan), Renato Alves e Andrey; Kauan e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti.


CONFIANÇA: Igo Gabriel; Lucas Mendes, Raphael, Afonso, e Felippe Borges; Luiz Otávio, Anderson Recife e Claudinho; Lucas Rian, Willians Santana e Rafael Furtado. Técnico: Mazola Júnior.


Competição: Série C do Brasileirão (11ª rodada)

Local: Aflitos (Recife/PE)

Horário: 20h

Transmissão: Nosso Futebol e DAZN

Árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)

Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)

Assistente 2: Wesley Silva Santos (BA)

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page