top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Náutico pode passar duas rodadas sem jogar na Série C? Entenda cenário

A tabela do Timbu tem em sequência partidas contra os gaúchos São José e Caxias; posicionamento da CBF é aguardado


Embalado com a goleada por 4 a 1 diante do Remo, no último sábado (25), o Náutico pode voltar a ficar um tempo sem jogar na Série C. O motivo é que os dois próximos compromissos do Timbu na competição são contra os gaúchos São José, no dia 3 de junho, e Caxias no dia 8.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) paralisou os jogos envolvendo times gaúchos em competições nacionais até o dia 27 de maio, prazo que acaba nesta segunda-feira (27). Os jogos da Série A de Grêmio, Internacional e Juventude já estão programados para retornar a partir do dia 1° de junho.


Ainda não houve nenhuma confirmação oficial da CBF sobre os jogos da Série C, entretanto, a tendência é que as próximas rodadas sejam disputadas de forma completa com a inclusão dos gaúchos, uma vez que a maioria dos times da terceira divisão não optaram pela paralisação do torneio.


O técnico Mazola Júnior comentou sobre o assunto em entrevista coletiva pós-jogo contra o Remo. Segundo o treinador alvirrubro, o clube vai aguardar e aceitar qualquer decisão que for tomada pela organização do torneio.


"Nesse momento, nós não podemos ser egoístas e individualistas. É um problema muito grave que aconteceu no Rio Grande do Sul, então nós temos que deixar na mão das pessoas que estão mais próximas. Nós temos essa informação que o Ypiranga não parou [de treinar], que o Caxias não parou, o São José não parou - o estádio deles não encheu como Arena do Grêmio e o Beira-Rio. Vamos aguardar, não vamos sofrer por antecipação. Vamos aguardar e ver qual vai ser a decisão da CBF", disse o comandante alvirrubro que ressaltou a importância do futebol nesses momentos.

Kommentarer

Gitt 0 av 5 stjerner.
Ingen vurderinger ennå

Legg til en vurdering
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page