top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Náutico negocia empréstimo do meia Matheus Melo, meia do Santa Cruz


Meia, de 25 anos, se destacou pelo Tricolor no Campeonato Pernambucano e está emprestado ao Amazonas, onde teve poucas chances na Série B


Após uma longa busca no mercado, o Náutico finalmente pode ter achado um novo meia para a disputa da Série C. Na verdade, um nome bem do futebol pernambucano.


Isso porque o clube alvirrubro já iniciou conversas com o Santa Cruz para tentar contratar por empréstimo o meia Matheus Melo, de 25 anos. Uma proposta oficial, contudo, ainda não foi apresentada.


O jogador, que tem vínculo com o Tricolor até 2026, está emprestado ao Amazonas, que disputa a Série B. Porém, vem sendo pouco aproveitado, atuando em quatro partidas, com um total de apenas 65 minutos jogados.


Nos primeiros meses do ano, porém, Matheus Melo se destacou pelo Santa Cruz, tendo atuado em 12 dos 13 jogos do clube na temporada, sendo titular em 11 oportunidades com um gol marcado, na vitória sobre o Petrolina, fora de casa (ver vídeo abaixo).


As boas atuações renderam uma renovação de contrato, mesmo com o clube coral não tendo mais competições a disputar na atual temporada.


"Tem interesse sim do Náutico, mas não tem nada fechado. O negócio não pode ser só interessante para o jogador, precisa ser interessante também para o Santa Cruz também. Houve uma conversa, mas ainda não houve uma decisão", afirmou o diretor de futebol tricolor, Allan Araújo.

No currículo, Matheus Melo conta ainda com passagens por Linense, XV de Piracicaba, além de ter atuado no time sub-23 do Corinthians.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page