top of page
  • esportesdp.com.br

Náutico não descarta acertar novas contratações


Depois de contratar 20 jogadores para a temporada de 2024, a diretoria do Náutico adotou uma postura mais “tranquila” em relação a reforços. No entanto, a cúpula alvirrubra não descarta a chegada de novos atletas. Dito disso, o clube segue analisando qualquer oportunidade interessante que apareça nos próximos dias. Entre as carências está a posição de meia e de centroavante.


Com a folha salarial de R$ 600 mil prevista para o início da temporada, o Timbu está em processo de “stand by” em relação a contratações. Apesar de ter alcançando limite de gastos, a diretoria alvirrubra não deixará de acertar com uma oportunidade de mercado, caso apareça nos próximos dias.

Até o momento, 20 reforços chegaram aos Aflitos para reforçar o grupo do técnico Allan Aal. São eles: o goleiro Jeferson Romário, os laterais Danilo Belão, Arnaldo e Luiz Paulo, zagueiros Guilherme Matos, Rafael Vaz, Matheus Santos, volantes Igor Pereira, Lorran, Marco Antônio,Wendell Lessa e Marcos Junior, meia Patrick Allan, atacante Darnlei, Kauan, Evandro, Ray Vanegas, Leandro Barcia, Fernandinho e Julio Cesar.

Dos remanescentes da última temporada permaneceram o goleiro Vagner, o lateral-esquerdo Diego Matos, os zagueiros Joécio e Odivan, o volante Jean Mangabeira e o atacante Kauan Maranhão.

Primeiro Compromisso:

A estreia em 2024, será diante do Salgueiro, no dia 14 de janeiro, no estádio dos Aflitos. O duelo está marcado para às 16h, pelo Campeonato Pernambucano.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page