top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico monta estratégia para superar concorrência e contratar Vagner Love

O Náutico tem uma estratégia pronta para avançar na negociação e contratar Vagner Love. Com a confirmação de que o atacante não ficará no Sport, a diretoria alvirrubra avançou no projeto para superar a concorrência e ter o atacante na próxima temporada.


O clube sabe que tem adversários na disputa e com propostas até maiores do que a oferecida pelo Náutico. Porém, com valores distantes do que o jogador recebia no próprio Sport.

O Rubro-negro, inclusive, ofereceu uma renovação com redução de mais da metade do valor do atual. O que não foi aceito pelo atleta.


Sem o rival na disputa, o Náutico aposta no fator familiar do atleta, já que todos estão adaptados ao Recife. Este é um dos trunfos da negociação.

Na parte financeira, o Timbu ofereceu um salário fixo que seria o maior do elenco em 2024. Distante do que o jogador recebeu neste ano, mas superior ao que foi proposto pelo Sport na renovação. Além disso, o contrato pode ter gatilhos de premiações e subir o valor a depender do rendimento individual e das conquistas do clube.


Outro ponto estudado pela diretoria alvirrubra é realizar uma campanha de marketing com Vagner Love. O jogador poderia ter até uma porcentagem das ações. Esta parte, no entanto, ainda não foi detalhada na negociação. Mas entrará como argumento a favor do clube.



Com a estratégia montada, o Náutico não quer estender a negociação e nem criar uma novela. Assim, aguardará a movimentação do mercado pelo jogador e a resposta da proposta.

A diretoria alvirrubra espera definir a situação com Vagner Love até a próxima semana. Seja para um desfecho positivo ou negativo.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page