top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico mira reforços que estão na Série B, diz Mazola

Timbu quer contratações para a Série C e tem foco no ataque


Eliminado do Nordestão, o Náutico agora concentra forças exclusivas no início da Série C, que começa na semana que vem. E, naturalmente, o Timbu deseja reforçar seu elenco, sobretudo o sistema ofensivo, maior calo do time até aqui. O técnico Mazola admitiu que o clube quer atletas que estão na Série B e por isso precisará aguardar o fechamento da janela de transferências da divisão, que é no dia 19 de abril.


Quando a janela de transferências estiver fechada para clubes das Séries A e B, atletas encostados em clubes dessas divisões podem querer rumar para a Terceira Divisão, o que ajudaria o Náutico na busca por esses reforços.



“Quando cheguei, falei que a prioridade era a final e as quartas da Copa do Nordeste. A partir de hoje a gente vai passar tudo que a gente pensa para a diretoria e ver qual é a possibilidade e aonde estaremos até o dia 19. Até o dia 19 a janela da Série B vai estar aberta, e os jogadores que nós estamos interessados, que são jogadores de Série B com provas dadas, eles estão esperando a Série B. Enquanto a janela não fechar eles têm a esperança de disputar a Série B. Vamos ter calma, ver como o mercado vai se comportar”, disse o treinador.


A direção evita traçar o número de reforços, mas é público que o alvo será priorizar o ataque. E não apenas atletas que atuem pelos lados, mas também um camisa 9 para disputar posição com Paulo Sérgio.


A cúpula alvirrubra terá reunião nesta sexta-feira para definições de algumas situações. Embora mire atletas que estão na Série B, nada impede de o Timbu buscar reforços antes do fechamento da janela da divisão.


“Estamos, junto com a diretoria, fazendo um trabalho de prospecção e avaliação que é muito sério, e na reunião de sexta já vamos começar a ter uma definição”, explicou o treinador.

Além de chegadas, o Náutico também avalia saídas. O Timbu já desligou o atacante Ray Vanegas e deve liberar outros atletas, como Júlio César, que está fora dos planos, mas ainda se recupera de lesão.





Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page