top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico: Mangabeira se recupera de lesão e deve jogar em até 15 dias

Volante foi liberado para treinar com o restante do elenco

Volante foi liberado para treinar com o restante do elenco


O Náutico pode ganhar um reforço dentro do próprio elenco nas próximas semanas. O volante Jean Mangabeira se recuperou de uma cirurgia no joelho e já treina com o restante do elenco.


O meio-campista sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior na partida contra o São Bernardo, no dia 28 de agosto, pela Série C de 2023. A cirurgia foi realizada apenas em outubro.


Após passar por todo o processo de recuperação e a fase de transição, Mangabeira foi liberado para as atividades com o elenco. Porém, vai precisar de mais uns dias de readaptação e também para ganhar confiança nos movimentos.


Jean Mangabeira disputou 41 partidas pelo Timbu em 2023, sendo 35 como titular. Marcou três gols e deu uma assistência.


A alta minutagem colocou o volante como o segundo atleta – ao lado de Souza – que mais atuou em 2023. Eles ficaram atrás apenas do goleiro Vágner, com 42 jogos.


Náutico já conta com Igor Pereira e Odivan segue sem previsão

Na vitória sobre o Confiança, o técnico Bruno Pivetti já contou com a volta de Igor Pereira, que também se recuperou de uma lesão no joelho direito após a reconstrução do ligamento colateral e reparo meniscal. A contusão foi sofrida em março, no jogo diante do Maranhão, pela Copa do Nordeste.


Enquanto Odivan segue sem prazo de retorno. O zagueiro fez uma cirurgia no ligamento colateral medial do joelho direito. A expectativa era para ser liberado em julho, mas o defensor ainda não evoluiu nos testes físicos e a comissão técnica está com uma precaução maior.

תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page