top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico joga mal, empata com o Maguary e é vaiado nos Aflitos

Atualizado: 31 de jan.

O Náutico jogou mal e ficou no empate sem gols com o Maguary, neste domingo (21), nos Aflitos, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu errou muito no setor ofensivo, pouco criou de forma efetiva e perdeu os primeiros pontos dentro de casa. Ao fim do jogo, muitas vaias para a equipe.


Com o resultado, o Náutico foi aos sete pontos e é o vice-líder do Estadual, mas pode perder a posição se o Retrô pontuar neste domingo. O Maguary, por sua vez, é o sexto, com dois pontos – ainda não venceu.

O Náutico volta a campo na quarta-feira (24), ante o Central, às 16h30, no Lacerdão. O Maguary, por sua vez, joga na quinta (25), contra o Sport, às 20h, novamente nos Aflitos, mas desta vez como mandante. Ambos os jogos são pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.




O jogo entre Náutico e Maguary


O primeiro tempo nos Aflitos foi de pouca produtividade. O Náutico teve a maior posse e até as melhores chances, em uma delas com Ray Vanegas travado cara a cara com o goleiro Juliano, mas pouco produziu.


O Timbu viu um trio de ataque errando bastante, além dos laterais pouco participativos ofensivamente. O Maguary, por sua vez, só levou um leve perigo em bola aérea. Assim, a etapa inicial terminou sem gols.


Na etapa final, o técnico Allan Aal voltou com mudanças no ataque. O Timbu começou o segundo tempo criando chances e levando perigo, mas não aproveitou para abrir o placar.


O jogo seguiu com o Náutico tendo maior domínio e criação de jogadas, mas o Timbu também continuou abusando de erros no ataque. O Maguary, por sua vez, conseguia umas escapadas em contra-ataques e finalizações de fora. Na reta final, naturalmente, o Náutico pressionou, mas sem sucesso. Ao fim de jogo, vaias para a equipe alvirrubra.


FICHA DO JOGO


NÁUTICO 0

Vágner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Igor Pereira (Lorran), Marcos Júnior (Kauan) e Patrick Allan; Fernandinho (Leandro Barcia), Ray Vanegas (Júlio César) e Evandro (Kauã Maranhão). Técnico: Allan Aal


MAGUARY 0

Juliano; Marcelo Ajul (Adson), Mateus Henrique, Sandoval e Rychelmy; Jonnathan, Ratinho e Esquerdinha (Wandrew); Felipe Sales, Ruan (Sandro Manoel) e Ejaita Ifoni (Héricles). Técnico: Sued Lima


Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)

Árbitro: Deborah Cecília (Fifa)

Assistentes: Victor Matheus de Lavor e Humberto Martins Dias Silva


Público: 9.431

Renda: R$ 157.902,50


Cartões amarelos: Ray Vanegas (NAU); Jonnathan e Mateus Henrique (MAG)


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page