O Náutico jogou mal e ficou no empate sem gols com o Maguary, neste domingo (21), nos Aflitos, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu errou muito no setor ofensivo, pouco criou de forma efetiva e perdeu os primeiros pontos dentro de casa. Ao fim do jogo, muitas vaias para a equipe.
Com o resultado, o Náutico foi aos sete pontos e é o vice-líder do Estadual, mas pode perder a posição se o Retrô pontuar neste domingo. O Maguary, por sua vez, é o sexto, com dois pontos – ainda não venceu.
O Náutico volta a campo na quarta-feira (24), ante o Central, às 16h30, no Lacerdão. O Maguary, por sua vez, joga na quinta (25), contra o Sport, às 20h, novamente nos Aflitos, mas desta vez como mandante. Ambos os jogos são pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.
O jogo entre Náutico e Maguary
O primeiro tempo nos Aflitos foi de pouca produtividade. O Náutico teve a maior posse e até as melhores chances, em uma delas com Ray Vanegas travado cara a cara com o goleiro Juliano, mas pouco produziu.
O Timbu viu um trio de ataque errando bastante, além dos laterais pouco participativos ofensivamente. O Maguary, por sua vez, só levou um leve perigo em bola aérea. Assim, a etapa inicial terminou sem gols.
Na etapa final, o técnico Allan Aal voltou com mudanças no ataque. O Timbu começou o segundo tempo criando chances e levando perigo, mas não aproveitou para abrir o placar.
O jogo seguiu com o Náutico tendo maior domínio e criação de jogadas, mas o Timbu também continuou abusando de erros no ataque. O Maguary, por sua vez, conseguia umas escapadas em contra-ataques e finalizações de fora. Na reta final, naturalmente, o Náutico pressionou, mas sem sucesso. Ao fim de jogo, vaias para a equipe alvirrubra.
FICHA DO JOGO
NÁUTICO 0
Vágner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Igor Pereira (Lorran), Marcos Júnior (Kauan) e Patrick Allan; Fernandinho (Leandro Barcia), Ray Vanegas (Júlio César) e Evandro (Kauã Maranhão). Técnico: Allan Aal
MAGUARY 0
Juliano; Marcelo Ajul (Adson), Mateus Henrique, Sandoval e Rychelmy; Jonnathan, Ratinho e Esquerdinha (Wandrew); Felipe Sales, Ruan (Sandro Manoel) e Ejaita Ifoni (Héricles). Técnico: Sued Lima
Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Árbitro: Deborah Cecília (Fifa)
Assistentes: Victor Matheus de Lavor e Humberto Martins Dias Silva
Público: 9.431
Renda: R$ 157.902,50
Cartões amarelos: Ray Vanegas (NAU); Jonnathan e Mateus Henrique (MAG)
Comments